A equipe da ginasta Rebeca Andrade negou os rumores de que a atleta estaria vivendo um relacionamento amoroso com uma mulher após uma foto publicada nas redes sociais repercutir entre fãs e internautas. Na imagem, Rebeca aparece recebendo um beijo no rosto de uma amiga durante a comemoração pela conquista da medalha de ouro no Pan-Americano de Ginástica, no Rio de Janeiro.
A especulação ganhou força depois que a campeã olímpica compartilhou a foto acompanhada da mensagem: “Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo”. A publicação levou muitos seguidores a acreditarem que a atleta havia assumido um novo relacionamento.
Diante da repercussão, a assessoria de Rebeca esclareceu que a mulher retratada é apenas uma amiga. Em nota, a equipe explicou que a ginasta fez diversas homenagens a pessoas importantes de sua vida, incluindo amigos, integrantes de sua equipe e profissionais ligados à Confederação Brasileira de Ginástica e ao Flamengo.
Rebeca mantém a vida pessoal longe dos holofotes e não comenta frequentemente assuntos relacionados a relacionamentos. O último namoro assumido publicamente pela atleta foi com o fisiculturista Luiz Cleiton, com quem se relacionou entre 2022 e 2024.
A polêmica ocorreu justamente no momento em que a ginasta celebrava seu retorno às competições, marcado pela conquista da medalha de ouro após um período afastada para cuidar da saúde física e mental.







