Conexão AM | Sua conexão com a notícia

Michelle desabafa e manda recado após decisão do STF contra Bolsonaro: ‘Humilhações’

  • 26-08-2025 23:17

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais na noite desta terça-feira, 26/08, para fazer um desabafo. A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro lamentou a “perseguição” com sua família e postou uma reflexão.

“Sabe… a cada dia que passa, o desafio tem sido enorme: resistir à perseguição, lidar com as incertezas e suportar as humilhações. Mas não tem nada, não. Nós vamos vencer. Deus é bom o tempo todo, e nós temos uma promessa. Pai, eu Te amo, independente dos dias ruins. Eu Te louvo de todo o meu coração. O Senhor não perdeu o controle de absolutamente nada. Hoje eu declaro: o Brasil pertence ao Senhor Jesus!“, escreveu Michelle.


A declaração aconteceu após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar o monitoramento em tempo integral de Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar em sua residência em Brasília.

Flávio fala sobre xingamento de Eduardo a Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as mensagens polêmicas do deputado federal Eduardo Bolsonaro para Jair. O político xingou o pai e o chamou de “ingrato”.
Após a repercussão, Flávio criticou a exposição da conversa e afirmou que a discussão aconteceu no “calor da emoção”. “Você imagina a cabeça do Eduardo em um momento desse.

Tomar uma decisão que vai impactar sua esposa, o futuro dos filhos dele. Naquele momento ele está, na cabeça dele, se expondo, buscando algo que, eu concordo, tem de haver alguma coisa de fora do Brasil porque aqui dentro não há o que fazer”, disparou, em entrevista ao canal Auriverde Brasil.

Compartilhe:
WhatsApp