
Bebê morre baleada após pai buzinar e irritar motorista em Sergipe
- 25-06-2025 11:13
Uma tragédia abalou a cidade de Areia Branca (SE) na noite de terça-feira (24/6), quando a pequena Layla Sofia Menezes, de apenas 1 ano e 11 meses, foi morta com um tiro na cabeça durante um ataque a tiros contra o carro de sua família.
Segundo testemunhas, a família retornava de uma festa junina quando o pai de Layla buzinou para ultrapassar uma picape. O condutor do veículo ultrapassado, Alex de Oliveira Nunes, de 28 anos, teria inicialmente cedido passagem, mas logo em seguida passou a perseguir o carro da família. Durante a perseguição, ele efetuou um disparo que atingiu a criança.
Alex foi preso horas depois em sua residência. À polícia, declarou que teria atirado apenas para “assustar” os ocupantes do outro veículo. Não houve qualquer discussão prévia entre os envolvidos, segundo relatos da família.
“Eu não desconfiava de nada, porque a gente não deve nada a ninguém. A gente não teve discussão com ninguém. Foi um negócio sem explicação”, afirmou Valéria Menezes, mãe da vítima.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que Alex já era investigado por tentativa de homicídio. A Polícia Militar acrescentou que ele não possui carteira de habilitação nem porte de arma. A arma e o carro usados no crime foram apreendidos.
O sepultamento de Layla Sofia ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), sob forte comoção. O advogado de Alex afirmou que está acompanhando os procedimentos legais, e o suspeito permanece preso à disposição da Justiça.