A influenciadora maranhense Keren Leão relatou ter sido vítima de agressões praticadas pelo ex-namorado, Cássio Daniel, em Paço do Lumiar, município da Grande Ilha de São Luís. Ela denunciou as agressões na polícia e publicou um vídeo nas redes sociais na segunda-feira (13). A Casa da Mulher Brasileira acompanha o caso.
O último caso de agressão ocorreu na madrugada do último dia 5 de outubro e foi registrado por câmeras de segurança da casa da influenciadora, localizada no bairro Vila São José, na Grande Ilha de São Luís. O vídeo publicado nas redes sociais já ultrapassa meio milhão de visualizações e Keren Leão recebeu manifestações de apoio de influenciadores e artistas, entre eles, a cantora paraense Viviane Batidão.
As imagens mostram Keren sendo agredida pelo ex-namorado na sala da casa onde ela morava na Grande São Luís. Em um dos trechos, Cássio Daniel encurrala a influenciadora contra a parede e tenta atingi-la com um soco no rosto. O casal estava junto há cerca de um ano. De acordo com a assessoria da influenciadora, as agressões eram praticadas desde janeiro deste ano. Os episódios eram motivados devido acessos de raiva que Cássio Daniel tinha.
“Vivi na pele o que muitas mulheres enfrentam caladas e que, infelizmente, continuam sendo silenciadas até hoje. Acreditei na mudança, nas promessas, e mais uma vez dei uma chance, acreditando que o amor e a esperança seriam suficientes. Mas, na verdade, era a dependência emocional que me prendia em um ciclo de dor, manipulação e tortura psicológica. Esse ciclo se encerra hoje”, disse a influenciadora por meio de uma rede social.







