Após queda de Bolsonaro, Moraes nega nova ida ao hospital

O ministro Alexandre de Moraes negou a remoção imediata do ex-presidente Jair Bolsonaro para o hospital, ao avaliar que não havia indicação médica para transferência após atendimento realizado pela Polícia Federal.

Na decisão, o ministro determinou que seja juntado ao processo o laudo médico da PF e estabeleceu que a defesa indique quais exames considera necessários, para análise da possibilidade de realização no sistema penitenciário.

Segundo o relatório da Polícia Federal, Bolsonaro relatou ter sofrido uma queda durante a madrugada e foi atendido na manhã de hoje pela equipe de plantão. O médico constatou ferimentos leves e não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, recomendando apenas observação.

Em publicação nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que o ex-presidente caiu e bateu a cabeça enquanto dormia e relatou preocupação com seu estado de saúde. Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e permanece preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

Informações: CBN

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *